Pokemon Advanced Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Advanced Adventure

Venha batalhar e virar um mestre!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ginasio de Cianwood

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/08/2009

Ginasio de Cianwood Empty
MensagemAssunto: Ginasio de Cianwood   Ginasio de Cianwood Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 1:27 pm

Nome: Chuck
Nome em Japonês: Shijima
Insígnea: Tempestade
Cidade: Ilha de Cianwood
Biografia:
Passadas as Ilhas Redemoinho, encontramos um dos mais tradicionais ginásios de toda a Liga, localizado em Cianwood. Todas as manhãs antes mesmo do sol nascer, as praias são tomadas por centenas de treinadores e seus Pokémon lutadores. Na frente de todos, Chuck vai guiando os movimentos dessa legião toda e acreditando que os físicos dos pokémons ajudam muito nas batalhas.
“Para que o Pokémon seja forte, o treinador deve ser forte”, Esse é o lema do líder de ginásio que, apesar da pança abundante, permanece imbatível. Elite dos 4? “Isso não é pra mim. Prefiro ver meus pupilos conquistando cada vez mais espaço lá”, comenta ele, que completa: “Bruno foi meu melhor aluno, aquele em que investi muito de meu tempo, e hoje ele é um dos maiores membros da Elite 4. Não há orgulho maior para um mestre do que ver o sucesso de um discípulo”.

Pokemons:Primeape lvl 40 Hp=160,Poliwraht lvl 45 Hp=180,Machoke lvl 50 Hp=200
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.forumeiros.com
 
Ginasio de Cianwood
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ginasio de Fuschia
» Ginasio de Blackthorn
» Ginasio de Saffron
» Ginasio de Rustboro
» Ginasio Lutador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Advanced Adventure :: Johto :: Ginasios-
Ir para: