Pokemon Advanced Adventure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon Advanced Adventure

Venha batalhar e virar um mestre!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como capturar um pokemon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 51
Data de inscrição : 17/08/2009

Como capturar um pokemon Empty
MensagemAssunto: Como capturar um pokemon   Como capturar um pokemon Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 4:10 pm

Aqui eu irei falar algumas regras do forum :].

1)Para capturar um pokemon,necessita-se de uma pokebola,voce começa com 5,agora,ensinarei como capturar um.
Ex:Estou andando e vejo um Growlithe lvl 4(Hp=16)
Vai Mudkip!(Ja que estou com a vantagem,nao usarei ataques fortes para derrota-lo com hp sobrando para lançar a pokebola)lvl 5 Hp=20
Use Investida!
Growlithe recebe(11/16) e manda mordida.
Mudkip evada e use investida denovo para enfraquece-lo!
Growlithe recebe e manda chamusca(6/16)
Eu:Volte Mudkip e vai Pokebola!
*A pokebola balança um pouco e eu capturo um Growlithe lvl 4!
Para pokemons com lvl abaixo de 10 voce precisa botar 4 linhas(quando estivar em vantagem) e 8 linhas(desvantagem ou normal)
Para pokemons acima do nivel 10,voce necessita botar 8 linhas(vantagem) 12 linhas(desvantagem ou normal) e essas linhas devem ser validas Ex:
Estou andando e vejo um Chimchar lvl 5 Hp=20
Vai Mudkip!
Use Investida!-Linha valida-
Chimchar recebe(15/20) e usa arranhao.-linha valida-
Use cavar para evadir e acerta-lo!-linha valida-
Chimchar erra e recebe(5/20)-linha valida-
Vai pokebola!
Entao,oque quero dizer eh que,as linhas que demonstram um pokemon atacando ou defendendo,sao validas.
Mas para capturar um pokemon raro,necessitace de 10 linhas validas(vantagem) e 14 linhas validas(desvantagem ou igualdade) e lendarios necessita-se de 15 Linhas validas(vantagem) 18 linhas validas(desvantagem ou igualdade),dependendo do lvl do pokemon eh necessario uma pokebola diferente(1-25=Pokebola,25-45=Great Ball,35-50Ultra Ball.)<<<Sao para pokemons normais,agora pra raros>>>(Great Ball=1-25) (Ultra Ball=25-50) Para lendarios so sao validas ultra balls ou Master Balls.Voce começa com 1000 d xp no forum e pode capturar pokemons so ate level 10,se quizer aumentar isso,batalhe em Gyms e ganhe +xp,e nao se pode capturar pokemons evoluidos
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonadventure.forumeiros.com
 
Como capturar um pokemon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pegue aqui seu primeiro pokemon!
» Como evoluir pokemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Advanced Adventure :: Regras/Duvidas-
Ir para: